Revelados os tamanhos DS II: Scholar of the First Sin no Play 3 e Xbox One. Quase 100% maior na nova geração

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

A PS Store e a Xbox Marketplace revelaram o tamanho dos arquivos de Scholar of the First Sin no Playstation 3 e Xbox One. Quase 50% maior no XO.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGlnZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL3NjaG9sYXJkczItODEweDQwMC5qcGc=

Com o lançamento de Bloodborne para daqui a 12 dias, alguns podem se esquecer de que a From Software estará lançando mais um título Souls em menos de um mês. Programado para ser lançado em 07 de abril, a editora Namco Bandai vai lançar a edição definitiva de Dark Souls 2, incluindo todo o conteúdo adicional em um único pacote - Dark Souls 2: Scholar of the First Sin.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGlnZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9kYXJrc291bHNpaW5leHRnZW4tOS5qcGc=

Como já dito, Scholar of the First Sin vai incluir todo o conteúdo adicional lançado para Dark Souls 2, incluindo The Crown of the Sunken King, The Crown of Old Iron King e The Crown of the Ivory King.

Dark Souls 2 Lançado em março de 2014 para a PS3, Xbox 360 e PC, pesava cerca de 5-6GB sem o conteúdo adicional tanto no PS3 e Xbox 360.

Foram divulgados os tamanhos dos arquivos para a versão do Xbox One e do PS3 de Scholar of the First Sin. O tamanho da versãi de PS3 pesa 6.2GB, e a versão do One vai custar no seu HD em torno de 12.2GB de dados.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGlnZXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9kYXJrc291bHNpaW5leHRnZW4tNi5qcGc=

Eu tenho que admitir que eu esperava que o tamanho dos arquivos fosse maior devido a todo o conteúdo extra que está incluído com o pacote. Enquanto a versão next-gen no XO é quase 50% maior do que a do PS3 ,eu continuo a achando o tamanho dos arquivos no máximo modestos - ainda mais se você considerar que as versões next-gen receberam uma atualização visual para correr a 60fps e 1080p. É claro que os tamanhos dos arquivos não dizem muito sobre o jogo, mas vendo outros títulos next gen tem tido em torno de 40GB de tamanho, eu esperava um tamanho maior para Scholar of The First Sin.

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,