Magicka 2 chegará em maio para PC e PS4

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5waWVjZXNpbnRlcmFjdGl2ZS5zZS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3N0eWxlcy9nYW1lX3NsaWRlc2hvdy9wdWJsaWMvZ2FtZS9pbWFnZS9tYWdpY2thMl9zY3JlZW4ucG5n

A Paradox Interactive anunciou hoje que Magicka 2, a sequência do premiado jogo de ação e fantasia criado pela Arrowhead Games, Magicka, será lançada para PC e PlayStation 4 no dia 26 de maio de 2015. A versão para Linux ainda não tem uma data definida.

Quem optar por fazer a pré-reserva de Magicka 2 através do Steam e PlayStation Network (em breve), terá acesso antecipado a uma versão prévia exclusiva do jogo, a partir do dia 5 de maio, que poderá ser desfrutada com mais três amigos. A pré-reserva garante também o acesso a um conjunto único de robes.

Magicka 2 vai trazer o sistema de feitiços, humor irreverente e fogo amigo numa aventura totalmente nova para até 4 jogadores em modo co-op, com um modo de campanha orientado por uma história, novos recursos de jogabilidade co-op e muitas surpresas.

Em Magicka 2, os feiticeiros tentarão sobreviver ao próximo capítulo da saga Magicka, explorando uma Midgård que foi devastada por recentes guerras de feiticeiros. Utilizando uma nova iteração do sistema de feitiços dinâmico de Magicka, os jogadores vão equipar-se com uma grande variedade de robes e bastões, enfrentar novas classes inimigas, e buscar a orientação de Vlad que, felizmente, não é um vampiro!

Q05PRGNwR254Vlk=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,