Gearbox quer voltar a fazer outro Brothers in Arms

brothers-in-arms-hells-highway-03-artwork.jpg

Durante o PAX East, Mikey Neumann da Gearbox deu a entender que o estúdio poderá regressar à série Brothers in Arms.

“Muitas pessoas adoram Brothers in Arms e adoram o protagonista Sargento Matt Baker. Obviamente que nunca terminámos essa história,” disse Neumann sobre o arco argumental de Baker. “Sempre dissemos, ‘Nós queremos voltar a isto.'”

No entanto Neumann não confirmou se um novo jogo está a caminho. “Não temos nada para anunciar. Eu certamente que não posso anunciar nada.”

Da última vez que ouvimos falar da série foi na E3 2011. Quando a Gearbox em parceria com a Ubisoft anunciaram Brothers in Arms: Furious 4, um jogo que apostava num modo cooperativo que decorria durante a 2ª Guerra Mundial onde os jogadores jogavam em conjunto para eliminar Hitler. Mais tarde o jogo acabou por ser adiado.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!