Conheça o espinhoso minigame Spiked Ball Scramble em novo vídeo de Mario Party 10 divulgado pela Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yRFpKTGRFd0ZKYy9WUW0zZndacUdhSS9BQUFBQUFBQXpMQS9pckstdnJnUk5vcy9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Atravessar um caminho sobre a lava através de plataformas que vão surgindo conforme você avança já não parece ser uma missão lá muito simples de se realizar. Mas a tarefa pode ficar muito mais tensa ainda se houverem algumas bolas de ferro espinhudas balançando como pêndulos durante o percurso, te obrigando a calcular bem seu próximo passo para não ser arremessado de uma forma dolorosa em direção ao poço de lava. Em novo vídeo de Mario Party 10 divulgado pela Nintendo inglesa, você pode conhecer melhor um dos minigames inéditos mais espinhosos do game, chamado Spiked Ball Scramble, em uma partida de Free-for-All protagonizada por Mario, Luigi, Peach e Yoshi. Confira quem foi o grande vencedor ou vencedora desta emocionante disputa assistindo ao vídeo logo abaixo.

dWZyVVB2bC1yV2c=

Já disponível em formato físico e digital no Japão desde o dia 12 de março, Mario Party 10 será lançado oficialmente na América e Europa no dia 20 de março, e na Austrália no dia 21 deste mês. Vale lembrar, que nestas mesmas datas, chegam às lojas os primeiros brinquedos amiibo da linha Super Mario (com exceção da figura do Mario, disponível inicialmente apenas através de um bundle especial de Mario Party 10), que podem ser utilizados para destravar incríveis tabuleiros temáticos no modo amiibo Party.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,