The Legend of Zelda - Aonuma revela porque optou por lançar remake de Majora's Mask no 3DS
IMAGEaHR0cDovL3dhYy40NTBmLmVkZ2VjYXN0Y2RuLm5ldC84MDQ1MEYvYXJjYWRlc3VzaGkuY29tL2ZpbGVzLzIwMTQvMTEvbWFqb3Jhcy1tYXNrMS02MzB4NDIwLmpwZw==
Quando Majora's Mask 3D foi anunciado, muitos fãs ficaram chateados porque gostariam que o remake fosse lançado para o Wii U, mesmo com Ocarina of Time 3D. Por isso, Eiji Aonuma, o produtor da franquia, em uma entrevista, falou sobre as suas razões para lançar o jogo para o portátil.
"O desenvolvimento da versão para 3DS de Majora's Mask começou logo após o desenvolvimento de Ocarina of Time. E com esse jogo, nós percebemos que a experiência do jogador era bem melhor em um portátil para esse tipo de jogo, e decidimos fazer isso com Majora's Mask também.
E foi realmente uma boa ideia lançar o jogo para o portátil, pois Majora's Mask é o tipo de jogo onde o jogador necessita manter o foco. Jogar na TV atrapalha um pouco essa experiência, o jogo fica um pouco difícil e inconveniente. Agora você pode jogá-lo onde quiser, o que é bem mais compatível com a experiência oferecida pelo jogo."
O triste é que não veremos Majora's Mask em HD, mas é verdade que o jogo realmente se encaixa muito bem no 3DS.