Rise of Incarnates está disponível na Steam em Early-Access

#Notícia Publicado por JFpaes15, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L1Jpc2Utb2YtSW5jYXJuYXRlcy1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

Bandai Namco anuncia que Rise of Incarnates está disponível na Steam em estado de Early-Access. O título de nome já citado é um Free-to-Play de ação que mistura lutas corpo-a-corpo e tiroteio em arenas de 2v2. O estilo de gameplay do jogo parece ter sido inspirado na série Gundam VS, também da Bandai Namco. Rise of Incarnates é uma criação de desenvolvedores por trás de Tekken e Soul Calibur, e promete desencadear lutas desenfreadas em um desolado mundo a beira de um colapso.

"Meteoros caindo do céu e massivas frentes frias que varrem tudo em seu caminho representam apenas uma pequena porção da interminável quantidade de catástrofes que o futuro deve encarar. O misteriosos 'Cubo Phenomena' tem envolto a população da terra com medo perpétuo, dentre essas pessoas, estão seres conhecidos como 'Incarnates', humanos de habilidades extraordinárias, vindas de manifestações espirituais de deuses, demônios, e monstros que são parte de todas as mitologias do mundo"

NmRiZFdXTzJ1aW8=

Rise of Incarnates, como já citado, está disponível na Steam em estado de Early-Access, mas diferente dos demais, ele é de graça pra se jogar, não sendo preciso compra-lo.

João Felipe
João Felipe #JFpaes15

Gosto de jogar sem preconceito com estilos, plataformas e caralho a quatro.

, Rio de Janeiro