PES 2015, novos patches e DLC disponíveis

#Notícia Publicado por guierrisBR, em .

Uma surpresa esta manhã Konami lançou o patch e DLC 01:03:00 3,00 para PES 2015, além do clássico Live Update para as rosas e o novo agente especial para meu Clube. As atualizações, que podem ser baixados diretamente do jogo, vá para retocar alguns modos, em linha com as últimas exigências dos fãs. Aqui em detalhe o conteúdo da atualização:

A nova atualização foi disponibilizada on 2015/05/02! Os anúncios são incluídos na atualização incluem:

* Com base nos pedidos, nós adicionamos as seguintes características.

· Lista de jogadores MyClub · Tela separada jogadores lesionados e com o contrato que expira na equipe de gerenciamento de janelas. · As chances de concluir o engajamento foram alteradas na classificação geral.

* Corrigido os seguintes problemas.

· Atualização Online automaticamente aplicada a jogos offline depois de jogar um jogo on-line

· O nome do jogador permanece após o qual o cursor está definido para o nome do usuário nas partidas contra a CPU. · As configurações do número de substituições são mantidas quando um jogo é jogado contra o CPU depois de um jogo amigável. · Em alguns casos, você só pode usar o GP de prorrogar o contrato de um jogador. · Em alguns casos, nenhum bar aparece [meio-campo] quando [Área de ataque] em [táticas ofensivas].

· O nome do treinador não é aplicada quando o nome está definido para o mesmo usado anteriormente para treinar uma nacional. · A velocidade do jogo não corresponde ao jogar para um treinador. · Os valores reais de salário anual e duração do contrato é diferente do valor negociado para jogadores [libertação] ou [Outros]. · Se os jogadores de câmbio negociações não estão fechadas até 31 de Agosto, é possível que o usuário não pode continuar até 1 de Janeiro.

· Não é possível continuar a jogar quando o COM não bate um chute que foi atribuído.

· A aparência dos jogadores mudou de volta para o padrão depois de aplicar a atualização online.

* Nós fizemos pequenos ajustes para diferentes maneiras de melhorar a experiência de jogo em geral.

jefferson
jefferson #guierrisBR
, são paulo/brasil
Publicações em Destaque