Novo Call Of Duty confirmado e sera desenvolvido pela Treyarch

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMTc5LzExNzk5OTExLzI4MDAzODktdHJleWFyY2guanBn

Activision nesta quinta-feira, anunciou que vai lançar um novo Call of Duty para este ano.

Este é um "jogo emocionante de uma das nossas melhores equipes de desenvolvimento", a Activision mais tarde, que a Treyarch é a desenvolvedora.

Treyarch foi a responsável pela série Call of Duty: Black Ops, embora a Activision se recusou a dizer se novo título da Treyarch seria Black Ops 3 ou um jogo completamente diferente.

Notavelmente, este é o primeiro jogo da Treyarch a ser produzido em um período de três anos. Jogo mais recente da Treyarch é o Call of Duty: Black Ops II de 2012.

Dado que a Activision ainda está apoiando o Call of Duty: Advanced Wafare com novos conteúdos, você não deve esperar para ter novos detalhes sobre o jogo da Treyarch. Na verdade, a Activision tipicamente revela oficialmente um Call of Duty jogos sem em maio.

O CEO da Activion, Eric Hirshberg, também revelou hoje que Advanced Warfare já esta a beira dos $ 1 bilhão em renda das vendas do game. Ele também disse que as vendas das DLCs, tanto do passe do jogo e compras individuais, cresceram de ano para ano.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos