Nintendo pretende ajudar desenvolvedores japoneses a lançarem seus jogos no Ocidente

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CYWtKR2xRb3Y3WS9WT09janZ1dHZOSS9BQUFBQUFBQW5QOC8xZjR6UFFrUzkxTS9zMTYwMC9Zb3VrYWklMkJXYXRjaC5qcGc=

Hoje estamos cheios de novidades sobre a Nintendo! Agora, o Presidente da empresa, Satoru Iwata falou sobre os jogos de terceiros que são lançados para o 3DS, como Youkai Watch 2 e Monster Hunter 4 Ultimate, que estão vendendo milhões de unidades no Japão. Iwata diz que ainda teremos mais jogos de terceiros vindo para o 3DS esse ano.

No entanto, muitos desses jogos nunca são lançados para fora do Japão, por isso a Nintendo disse que em 2015, vai estar dando apoio para os desenvolvedores que tiveram sucesso com seus jogos no Japão, os ajudando a promover o lançamento de seus jogos na América do Norte e na Europa, abrindo novas portas para eles.

Com isso, nós veremos mais jogos exclusivos do Japão sendo lançados no Ocidente, o que também ajudará a reduzir a pirataria do 3DS, pois muitas pessoas só usam esse tipo de serviço por conta do bloqueio regional, que faz com que exclusivos de determinadas regiões não possam ser jogados em consoles de fora da região do jogo.

Quais jogos anteriormente exclusivos do Japão, você gostaria de ver por aqui? Comente.

IMAGEaHR0cDovL3VwbG9hZC53aWtpbWVkaWEub3JnL3dpa2lwZWRpYS9lbi9iL2I3L0ZhdGFsX0ZyYW1lX1dpaV9VLmpwZw==

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,