Nintendo lançará aplicativo de Miis para smartphones que se conectará com suas redes sociais

#Notícia Publicado por h2omesmo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1XMlRkSjRzT2xEby9WTnpfTUluOU1mSS9BQUFBQUFBQW5Ecy9uNU5aQ05rLURBMC9zMTYwMC9taWkucG5n

Em uma recente entrevista para a revista japonesa Nikkei, Satoru Iwata afirmou que a Nintendo está trabalhando em um aplicativo para smartphones que irá oficialmente colocar os Miis no mundo das redes sociais.

Iwata revelou que esse aplicativo vai permitir que os usuários usem seus Miis como ícones em redes sociais e que no passado, ele opôs a fazer coisas da Nintendo para smartphones e tablets, mas que agora a Nintendo quer desenvolver produtos que vão permitir que os clientes conheçam melhor os produtos da Nintendo e façam as pessoas prestarem mais atenção neles.

Iwata também afirmou que a Nintendo será cautelosa em relação ao mercado de smartphones e tablets, foi nessa mesma entrevista, onde ele revelou que pretende trabalhar com outros desenvolvedores para transformar jogos de smartphones em jogos do 3DS.

Iwata ainda disse que mais informações sobre esse aplicativo devem ser reveladas na sua reunião com investidores, que acontecerá no dia 17 de Fevereiro.

h2omesmo
h2omesmo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,