Konami lança pesquisa sobre licenças do Pro Evolution Soccer

#Notícia Publicado por guierrisBR, em .

Konami lança pesquisa sobre licenças do Pro Evolution Soccer

Alalaô ô Ô ô Ô, mas que calor ô Ô ô Ô… Arere, brothers! É carnaval e com ele, mas uma postagem sobre o Pro Evolution Soccer pra vocês!

E aí, meu povo! Quem aí já jogou a Champions League no myClub? Eu joguei e, pra minha surpresa, a partida mais difícil é a primeira, contra o PSG; sofri pra ganhar de Ibra e CIA na prorrogação! Em compensação, contra Shakhtar, Basel e Schalke passei sem problema algum.

O que me deixou chateado, em primeiro lugar, foi pegar o empresário da UCL e tirar o Maxwell, lateral do PSB ovrl 80, que de estrela não tem nada! Mais uma vez meu azar na roleta se pôs à prova… depois disso, rodei 8 roletas de empresário comum e tirei uma bola preta, o goleiro holandês Vorm, de ovrl 80. Noite perdida nas roletas!

Outra boa notícia sobre o PES vem da Konami: mais uma pesquisa junto aos fãs buscando melhorar a nossa amada franquia Winning Eleven!

Nessa terceira pesquisa, a Konami aborda as ligas que os fãs desejam licenciadas. Assim sendo, votem bastante no Brasileirão série A e série B, ok??? Não se esqueçam de marcar a Bundesliga e a Premier League também! A Konami quer saber dos fãs quais licenças nós queremos que ela ataque com agressividade para o PES 2016.

click aqui e responda o questionário da konami

https://survey.blicx.com/facebook/?s=71f6278d140af599e06ad9bf1ba03cb0

Bem, brothers, esse foi o post de hoje. Antes de finalizar, gostaria de perguntar aos jogadores de PC se vocês perceberam a grande melhora gráfica que houve no PES 2015 PC após o patch 1.03? Os serrilhados diminuíram bastante, as cores estão mais vivas, as texturas com mais qualidade… gostei bastante.

Então, um bom carnaval a todos e não se esqueçam: #OCampoÉNosso

jefferson
jefferson #guierrisBR
, são paulo/brasil