Halo 5: Guardians: Imagem do novo comercial, sugere um Master Chief ferido

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMS9oYWxvLTUtZ3VhcmRpYW5zLTEyNDQuanBn

A imagem (vista logo abaixo)é de um possível comercial de Halo 5: Guardians, onde retrata um Master Chief, possivelmente ferido, em um monumento em ruínas. Ao seu lado esta o novo personagem do game, Jameson Locke, em pé na imagem. Isso já levou uma fervorosa especulação entre os fãs de halo, que estão se perguntando qual é o significado da imagem na trama de Halo 5.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtd3d3LmNyYXZlb25saW5lLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyL0hhbG9Db21tZXJjaWFsLmpwZw==

A escrita do monumento, que é difícil de decifrar, mas parece ser "o dever e a honra acima de tudo", é provável que seja uma homenagem às colônias mortas da humanidade, possivelmente uma das ultimas civilizações a ser dizimada pelas forças da Aliança. A imagem sombria, certamente compartilha semelhanças com a paisagem de Halo: Reach, embora alguns também estão especulando que ele poderia ser o Memorial de Hillside, visto no final de Halo 3.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtd3d3LmNyYXZlb25saW5lLmNvbS9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyL0hpbGxzaWRlTWVtb3JpYWwuanBn

Há mais debate em torno do possível atrito entre Master Chief e Locke representado na imagem, com o capacete de Chief um pouco mais sujo e quebrado e o Agente Locke, aparentemente pegando uma arma. A trama de Halo 5 sera um busca de Locke encontrar o Chief, embora, talvez por isso este é o seu primeiro encontro com o John-117.

A série Halo sempre se vangloriou com comerciais magistrais que dão algumas dicas sobre os acontecimentos de cada jogo. Os fãs estão ansiosos para ver o trailer da quinta jornada de Master Cheif. Incerto ou não, esta imagem representa onde a história de halo 5 será levada, e nós vamos ter que esperar até o lançamento do jogo no final deste ano para descobrir.

TTBZa1E0WUtPU3c=

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,