Gabe Newell Simulator aparece no Steam Greenlight

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY2htYW5pYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvZ2FiZS5qcGc=

Quando você pensa que não podem inventar mais simuladores esquisitos suficientes para te surpreender, eis que surge: Gabe Newell Simulator. http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=392310282

Isso mesmo, no Greenlight da Steam surgiu um novo jogo para votação chamado Gabe Newell Simulator, nele você pode finalmente realizar seu sonho de ser o co-fundador da Valve e mestre supremo da PC Master Race, Gabe Newell.

A história do jogo é a seguinte você é Gabe Newell e decidiu finalmente publicar Half Life 3, mas os seus funcionários não querem que você publique o jogo e escondem o projeto na Valve, e tentaram de todo custo impedi-lo disso. Então cabe a você sobreviver, derrota-los e pegar o projeto, e assim trazer alegria ao mundo publicando HL3. O jogo é um FPS que será lançado para Windows, Mac, Linux e SteamOS.

O game parece estar em um estagio muito inicial mas já liberaram um video demostração :

UTB1eThXV19kZGM=

No video podemos ver que o game esta bem genérico e precisando de boas modificações porem o desenvolvedor esta pedindo ajuda pelo Indiegogo prometendo melhorias, vamos esperar para ver se vão conseguir fazer um game a altura do mestre supremo do Master Race.

https://www.indiegogo.com/projects/gabe-newell-simulator--2

Então, você esta preparado para publicar Half Life 3 na pele de Gabe Newell?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,