Forza Horizon 2 : O desafio de recriar o épico Driftmob

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hYmxvYWQuZGUvaW1nL21vYmlsZS44MXk0ZjdpLmpwZw==

No verão passado, o vídeo épico Driftmob explodiu a Internet.

Apresentando o novo BMW M235i, o vídeo contou com vários dos carros à deriva em torno de rotundas e pelas ruas da cidade em esplendor sincronizado - definitivamente coisas que você não deve tentar em casa.

Bem, até recentemente: O pacote do Top Gear para Forza Horizon 2 no Xbox One acrescentou o BMW M235i para o jogo no início deste mês, e abriu novas possibilidades para Forza . Mas também abriu a porta para algo especial. BMW aproximou do YouTube e da estrela DomesticMango - conhecido por seus vídeos de Forza dublês com muita condução e incrível personalização do carro - e atribuiu-lhe um desafio: Recriar o épico Driftmob nas ruas virtuais de Forza Horizon 2 .

Mango e uma tripulação de gamers qualificados de Forza levou os carros vermelhos (BMW M235i) para as ruas, criando um vídeo Driftmob virtual praticamente tão legal quanto o real. Estas manobras são insanos, e mostrar uma quantidade louca de habilidade. Confira a Driftmob Virtual, e veja se você pode superar isso em Forza Horizon 2 !

Vídeo abaixo no game:

M1FIMUJDTnJMT0k=

Vídeo abaixo da campanha publicitária da BMW:

dnoyckFnWGprQ0E=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,