Exclusivo do PS4 Deep Down não está morto. Vindo em forma totalmente diferente e com uma visão mais ampla

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL2k1OS50aW55cGljLmNvbS8yOWM4YWlhLmpwZw==

Muitos tem se perguntado sobre o status do RPG free-to-play on-line exclusivo para PS4 Deep Down da Capcom, no entanto, Yoshinori Ono produtor deu palavras tranquilizadoras em uma nova entrevista a revista 4Gamer, surpresas realmente promissoras para o futuro.

"Parece que no fundo vai levar um pouco mais de tempo. Tem-se dito por ai que o desenvolvimento do jogo foi cancelado, mas isso não é verdade" ( risos ).
"Mesmo que isso possa ser um pouco mais para frente, gostaríamos de mostrar de forma completamente diferente do que anunciamos antes. O conceito tornou-se maior do que o que foi anunciado pela primeira vez. Na verdade, o antigo projeto provavelmente não era bom."

Ono-san continuou, mencionando que os jogos on-line são um compromisso a longo prazo, se os serviços on-line não estão devidamente desenvolvidos, os usuários vão perder o interesse rapidamente, mesmo se o jogo for divertido. Uma vez que a equipe de desenvolvimento suspeita que o conceito anterior não poderia ter mantido o interesse dos usuários por um longo temp , eles vão tomar o seu tempo para enriquecê-lo ainda mais.

Pessoalmente , eu estive muito interessado em Deep Down desde o seu primeiro anúncio, e eu não posso esperar para finalmente colocar minhas mãos nele. No entanto, Roma não foi construída em um dia, por isso vamos ter que esperar um pouco mais.

IMAGEaHR0cDovL2k2Mi50aW55cGljLmNvbS85OGMwMDkuanBn

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.