Após polêmica, Ubisoft Brasil faz vídeo especial com Youtuber

#Notícia Publicado por ELECTON, em .

Após a polêmica onde a Ubisoft Brasil defende a prática de vendas de DLC e expansões, um canal do Youtube titulado como GamePlayRJ foi convocado pela empresa em um vídeo postado hoje, para esclarecimento de um possível mal entendido na passagem de informações.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1R0ZWhwSGIucG5n

O canal GamePlayRJ tem como responsável, Davy Jones, onde este último teria feito um vídeo retrucando as informações passadas pela Ubisoft Brasil, no bloco UbiReponde apresentado por Fabricio Caleffi, que por sua vez, respondeu ao Davy Jones em sua página no Facebook, defendendo sua opinião e gerando ainda mais revolta de diversas pessoas. Veja mais informações aqui.

IMAGEaHR0cDovL2czYXIuY28uemEvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDIvVWJpc29mdC1sb2dvLmpwZw==

Você pode ver o vídeo com exclusividade abaixo:

Y3c5LWdNbXdzcjg=

"Confira a conversa do Gerente de Comunidade da Ubisoft Brasil, Felipe Carettoni, com Davy Jones. O papo rolou ao vivo no canal oficial do Twitch da Ubisoft Brasil na última quinta-feira, 26 de fevereiro.

A Ubisoft Brasil se preocupa em manter uma relação de bastante diálogo e descontração com seus consumidores. O "Ubi Responde" é uma ferramenta a mais para, com humor, tirar as dúvidas dos gamers e aproximar a empresa de seus fãs. Pedimos desculpas à comunidade caso algum vídeo ou comentário os tenha ofendido ou não atendido suas expectativas."

Guardian_NZXT
Guardian_NZXT #ELECTON
, Minas Gerais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,