Veja a explicação da Nintendo sobre motivo pelo qual não pretende lançar o New Nintendo 3DS na América

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xb2hsT3FVcGZNQS9WTFVqVGQ0a1B1SS9BQUFBQUFBQWdQVS83alFNY2Y4MkhCYy9zMTYwMC9EU0NGNjY2Ny4wLmpwZw==

Com o anúncio do lançamento do New Nintendo 3DS XL durante o programa Nintendo Direct de hoje, veio também a revelação de que a América não vai receber o modelo menor, chamado de New Nintendo 3DS; este modelo, que permite a aplicação de decalques temáticos, foi lançado no Japão e na Austrália no final do ano passado, e também teve seu lançamento confirmado para a Europa em 13 de fevereiro deste ano. O pessoal do site Kotaku resolveu esclarecer este intrigante assunto com a Nintendo, perguntando porque foi tomada essa decisão em relação ao lançamento do New 3DS na América; leia abaixo qual foi a resposta da companhia.

Diferentes territórios fazem suas próprias decisões de negócios no que diz respeito a produtos individuais e timing. Nós achamos que o New Nintendo 3DS XL faz mais sentido para o nosso mercado. A Nintendo faz diferentes sistemas a diferentes preços para uma vasta gama de consumidores, e o New Nintendo 3DS XL simplesmente expande ainda mais essas opções.

Quando questionada sobre se pretende trazer o New Nintendo 3DS para a América do Norte no futuro, a companhia disse não ter nada para anunciar no momento. E você, leitor(a), o que achou da explicação da Nintendo? Acha válido lançar somente o New 3DS XL, e não também o New 3DS, em território americano? Comente.

aXpsamN5dm96aWc=

Nos EUA, o Nintendo NEW3DSXL será vendido por US$ 199, cerca de 520 reais de acordo com a cotação atual do dólar.

1 USD = 2.6181 BRL

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,