The King Of Fighters 2002 Unlimited Match já está disponível em pré-venda na Steam

#Notícia Publicado por ghalladryel, em .

Uma boa notícia para os fans da franquia KOF: The King Of Fighters 2002 Unlimited Match já está disponível em pré-venda na Steam, desde as 10:00h do último dia 30.

http://cdn.akamai.steamstatic.com/steam/apps/222440/header.jpg?t=1422637796

Uma nota oficial postada na FanPage "KOF WORLD", página oficial do KOF no Facebook, confirmou o que muita gente já sabia graças ao STEAMDB:

"KOF 2002 UM is scheduled to be released worldwide on February 27th from 10AM PST! Moreover, you can prepurchase the game at an advantageous price from today 10AM PST!"

Como aconteceu com o KOF98UM, quem comprar na pré-venda terá 20% de desconto, pagando R$ 22,39 ao invés de R$ 27,99. A previsão para o desbloqueio do jogo está para o dia 27 de fevereiro.

Com os dois KOFs mais procurados para disputas online chegando à Steam, possivelmente diminuirão os jogadores de serviços como o GGPO e FightCade, visto que as versões da Steam trazem melhorias gráficas, personagens não presentes nas versões originais, golpes e especiais novos, novos modos de jogo, e o principal para quem gosta de disputar "contras" nos jogos de luta: rebalanceamento dos personagens, retirando grande parte dos bugs (como por exemplo o combo infinito da Angel e o bug de "paralisar" da Blue Mary no KOF2002 original, ou o combo infinito do Terry no KOF98 original).

Agora é torcer para o netcode ser bem feito e não deixar as partidas online com lags.

Aos interessados, aí está página de compra do jogo na Steam:

http://store.steampowered.com/app/222440/

Bons "contras" galera!

Leandro
Leandro #ghalladryel
, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.