Super Mario Galaxy 2 é novamente a estrela da semana em ranking de games mais baixados na eShop do Wii U

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zcFdaWlR4Z2NrTS9WTURfR1hkb1FVSS9BQUFBQUFBQXctSS9YYlhMb0lsUkNXby9zNjQwLzc4NjYxNTIwMTAwNDI4XzE3NTczNV8zX2JpZy5qcGc=

Repetindo o estelar desempenho em vendas da sua semana de estreia na eShop do Wii U, a versão digital do espetacular game de plataforma Super Mario Galaxy 2 continua na liderança do ranking de games mais baixados para o console de oitava geração da Nintendo; vale lembrar que restam poucas horas para aproveitar a promoção de lançamento e adicionar um dos melhores games da história à sua coleção digital por apenas U$9,99. Seguindo esta brilhante estrela do sucesso, os clássicos Super Mario World e Super Mario Bros. 3 também tiveram uma ótima semana em vendas na eShop do Wii U, assim como Yoshi's Island: Super Mario Advance 3, que também está disponível a preço reduzido até o início da tarde de hoje.

Primeiro representante dos lançamentos exclusivos do Wii U a aparecer na lista, o novo Super Smash Bros. mais uma vez garantiu seu lugar entre os dez games mais vendidos da semana, enquanto o cativante Captain Toad: Treasure Tracker caiu para a décima segunda colocação. Três outros games estrelados pelo mascote da Nintendo conquistaram vagas no top 20, e são eles: Super Mario Bros. 2 (11º), Super Mario Bros. (13º) e Mario Kart 8 (16º). Confira a lista completa com o conteúdo digital mais baixado da semana na eShop americana do Wii U logo abaixo.

Conteúdo Digital Mais Baixado do Wii U (21/1/2015)

Super Mario Galaxy 2

Duck Hunt

Super Mario World

Super Mario Bros. 3

Kirby's Dream Land 3

Yoshi's Island: Super Mario Advance 3

Super Smash Bros. for Wii U

Zelda: A Link to the Past

EarthBound

Shovel Knight

Super Mario Bros. 2

Captain Toad: Treasure Tracker

Super Mario Bros.

Metroid

The Legend of Zelda

Mario Kart 8

Guacamelee! Super Turbo Championship Edition

Super Metroid

Teslagrad

Zelda: The Wind Waker HD

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,