Shin Megami Tensei X Fire Emblem ainda está vivo segundo relatorio da Nintendo

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL3BsYXllcmVzc2VuY2UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L3NoaW4tbWVnYW1pLXRlbnNlaS14LWZpcmUtZW1ibGVtLmpwZw==

Embora não tenhamos tido nenhuma informação do estado real do insano cross-over Shin Megami Tensei X Fire Emblem desde junho passado, parece que temos a confirmação que o projeto não foi discretamente cancelado.

Em seu mais recente relatório anual dos investidores, A Nintendo listou o jogo junto com todos os seus outros títulos confirmados, todos os jogos listados estão prontos para chegar esse ano sem atrasos mas Shin Megami Tensei X Fire Emblem, no entanto, é listado como TBD.

A última vez que ouvimos falar de Shin Megami Tensei X Fire Emblem, foi quando Hitoshi Yamagami da Nintendo soltou a seguinte informação quando perguntado se o jogo foi cancelado:

"Não não não não não. Estamos bem no prazo, mas se eu responder em mais detalhes e liberar informações eu vou perder meu emprego por isso, tenha misericórdia de mim. " Escreveu Hitoshi Yamagami de forma humorada em resposta a um usuário do Twitter

Por agora, sabemos que a Intelligent Systems está trabalhando no recém anunciado Fire Emblem para Nintendo 3ds, mas a questão é, será que eles nunca vão ter pessoal suficiente para terminar Shin Megami Tensei X Fire Emblem?

T0s1LUVJekR0S28=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI