Série Mythbusters vai avaliar o jogo Doom

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmFsdmFuaXN0YS5jb20vdXBsb2Fkcy9mZWF0dXJlZF9pbWFnZS8yMDE1LzAxLzI2L3NpbmdsZV8yOTc3MTM4X2ZlYXR1cmVkX2ltYWdlLmpwZw==

O programa do canal Discovery Channel "Mythbusters", no qual Jamie Hyneman e Adam Savage tentam descobrir se o que acontece nos filmes é possível na vida real, desta vez vão analisar o jogo Doom, FPS da Id Software. De acordo com o Diretor de Estúdio da empresa, Tim Willits, a série vai tentar descobrir se é possível carregar todo aquele equipamento (health packs, armas -até uma serra elétrica?). A Bethesda (Fallout 3/New Vegas/Skyrim), subsidiária da ZeniMax Media, que adquiriu a Id Software em 2009, revela: "Usando o universo Doom e Doom 3 BFG Edition como referência Tim ajuda a equipe da série recriar um mapa do jogo na vida real."

Será interessante ver quais outros mitos o episódio tentará confirmar ou detonar, mas imagino que eles não tentarão abrir um portal que ligue Marte ao inferno. Você pode ver o teaser no vídeo e o episódio completo dia 31 de Janeiro no Discovery Channel.

eGpkemlRY0VLRmc=

Anônimo
Anônimo