'Planetside 2' entra para o Guinness com batalha entre 1,1 mil jogadores

#Notícia Publicado por vss, em .

Game bateu recorde de mais jogadores online em partida de jogo de tiro.

Produzido pela Sony, 'Planetside 2' também será lançado para PS4.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vb0FmTVgydllIMElwOUpTSEhFSWVMcndfLUxjPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE1LzAxLzI2L3BsYW5ldHNpZGUyLmpwZw==

Com quantos jogadores se faz a maior batalha do mundo pela web? No caso de "Planetside 2", bastaram "apenas" 1.158. O game de computadores entrou para o Guinness após bater o recorde de mais jogadores online, simultaneamente, em uma única partida de um jogo de tiro em primeira pessoa. Até então, o dono da marca era o game "Man vs. Machine", que reuniu 999 jogadores em 2012.

De acordo com o site oficial do livro dos recordes, a batalha foi organizada pela Sony, produtora do jogo, em conjunto com a comunidade online Planetsidebattles. A disputa aconteceu no continente de Hossin e reuniu as três facções do game: Terran Republic, Vanu Sovereignty e New Conglomerate.

"Essa conquista incrível mostra não somente o quão massivo é o universo de 'Planetside 2', mas também como sua comunidade online é inclusiva", disse Annie Nguyen, gerente dos recordes relacionados a videogames no Guinness.

"São os jogadores que realmente definem o jogo e nós gostaríamos de estender um grande parabéns para eles por alcançarem feitos desse tipo quase todas as noites", disse David Carey, produtor de "Planetside 2", ao site do Guinness.

Em sua conta no Twitter, Carey postou uma foto com o certificado do recorde batido e disse que jogadores de 58 países participaram da partida.

"Planetside 2" também será lançado para PlayStation 4. Atualmente, a versão de console passa por uma fase fechada de testes.

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vLTBJaXJWUkFUUkZFTlBrbTVqeW1jaDViN000PS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE1LzAxLzI2L2RhdmlkY2FyZXlwbGFuZXRzaWRlMi5qcGc=

David Carey, produtor de 'Planetside 2', posta foto com certificado de recorde (Foto: Divulgação/Twitter/David Carey)
vss
vss
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,