Nosgoth: Beta aberto para o público começa semana que vem

#Notícia Publicado por MauContrera, em .

IMAGEaHR0cDovL3VjZWdhbWVycy5jb20uYnIvc2l0ZXVjZWcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvbm9zZ290aC5qcGc=

A Square Enix anunciou que o spin-off free-to-play de Legacy of Kain, Nosgoth, vai entrar em beta público na próxima semana. O jogo vai ser tirado do ar em 19/01/2015 para fazer os últimos preparativos para o grande dia, e em seguida, aberta a todos às 18:00 em 21/01/2015.

IMAGEaHR0cDovLzRkNjYzYTM2OWY5ZjAzYzNjNjFlLTg3MGU3Nzc3OWVmZDYzZjdiZDZjMmVlMDhkOGNmYWU2LnIyLmNmMS5yYWNrY2RuLmNvbS9pbWFnZXMvYjNpRmkxX2tOTUJXLjg3OHgwLlotWjk2S1lxLmpwZw==

Nosgoth foi anunciado em 2013 como um jogo multiplayer baseado em classes, colocando os seres humanos contra vampiros, com base no modo multiplayer da sequência cancelada de Legacy of Kain: Defiance (2003),intitulado Legacy of Kain: Dead sun. Como você pode perceber, a ação é assimétrica: Os vampiros são praticamente invenciveis de perto, enquanto os seres humanos têm acesso a devastadora variedade de armas e alquimia para combates a distância.

"Nossa meta para o Beta público é a entrega de um jogo divertido e cativante , percebemos que trabalhar em colaboração com a nossa comunidade é a melhor maneira de nos equilibrar e aprofundar a experiência daqui para frente", disse o diretor do jogo Corey Davis, em um comunicado.

dDdUSHRVemdxdDg=

Os jogadores ganharam experiência em dobro durante a primeira semana do beta público, a desenvolvedora Psyonix terá uma sessão ao vivo no Twitch, às 18h30 no dia do lançamento. Nosgoth estará disponível de graça na Steam, mais informações sobre o jogo visite http://www.Nosgoth.com.

Mauricio
Mauricio #MauContrera
, São Paulo
Publicações em Destaque