Localização de Monster Hunter 4 Ultimate foi muito mais profunda que nos jogos anteriores

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ETFJuRDRBdTUyay9WSzJscE8tX3BxSS9BQUFBQUFBQUJrRS9jbnJyRGR5MXcyTS9zMTYwMC9DYXB0dXJhJTJCZGUlMkJUZWxhJTJCMjAxNS0wMS0wNyUyQmElQ0MlODBzJTJCMTkuMzAuMTcucG5n

Em uma publicação no blog Capcom-Unity, Andrew Alfonso, diretor de localização de jogos da empresa, deu alguns detalhes de como foi levar o game Monster Hunter 4 Ultimate para o ocidente.

Segundo Alfonso, o processo começou logo no desenvolvimento da versão japonesa. Ele participava durante as reuniões com a equipe e podia ver de perto como estava o jogo. A localização começou mesmo em setembro de 2013.

A demora para a versão americana/européia também foi devido aos textos que possui no jogo. Os jogadores ficariam surpresos, mas existem mais textos nos jogos Monster Hunter do que em títulos Ace Attorney ou Dragon's Dogma. Tudo foi feito nos mínimos detalhes para levar um trabalho de qualidade aos fãs.

"Outra coisa que fizemos com o MH4U que não fizemos com a versão anterior é relacionada a UI (Interface do usuário) e também tutoriais do game. Nós tivemos a oportunidade de consultar o próprio diretor do jogo, Kaname Fujioka, e o designer encarregado, Yuya Tokuda, sobre o que queríamos na versão ocidental. Com isso, tivemos a ajuda deles para levar uma experiência mais compatível aos jogadores do outro lado do mundo", explica.

O lançamento americano de Monster Hunter 4 Ultimate será em algum dia durante o primeiro semestre de 2014. Rumores indicam que o lançamento seja em fevereiro, mas ainda não há confirmação nem da Capcom ou da Nintendo.

YWNIa1Voa2c2QVk=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,