Jogo brasileiro Botzin reativa seus servidores após mais de 6 anos do lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MxMi5wb3N0aW1nLm9yZy85ZmYzeGEzNmwvU2VtX3RfdHVsby5wbmc=

O jogo brasileiro Botzin, desenvolvido pela Green Land Studios - empresa brasileira fundada em 2002, na cidade de Santos -, acaba de voltar a funcionar após mais de 6 anos de seu lançamento. O jogo teve suas atividades interrompidas alguns anos atrás por detalhes não divulgados pela desenvolvedora.

A Green Land Studios já desenvolveu vários outros produtos digitais para o mercado brasileiro. Dentre eles, podemos destacar:

  1. Acquaria: O Jogo
  2. Vampiromania: O Game
  3. Show do Milhão 2006
  4. Terra: Destino Final
  5. Botzin G2
Botzin é um jogo de balística tridimensional, relembrando o clássico Gunbound. Os jogadores conectam-se em salas online, determinam o mapa e particularidades da partida. Os controles do jogo limitam-se às clássicas teclas direcionais para locomoção, o mouse para mirar e calcular o ângulo e força dos tiros. Vence a equipe que sobreviver no final da partida após eliminar todos os robôs adversários.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tMS5iZWhhbmNlLm5ldC9yZW5kaXRpb24vbW9kdWxlcy80ODAxMDA4OS9kaXNwLzA3MjgyMzQ1NjQ4OWQ1YWFjNTEwMGViYzVkNDc2ZGZjLmpwZw==

Também há a presença de uma loja de itens, onde é possível comprar armas e outros robôs. Cada robô possui atributos únicos. Entretanto, não há nenhum tipo de moeda especial comprável, sendo a única maneira de obtenção de itens o câmbio recebido durante o jogo.

Para experimentar o jogo, apenas [iurl=www.botzin.net/site/index.php]acesse o site oficial[/iurl]. Não se preocupe, é gratuito!

Se você tiver problemas com mensagens de erro ao iniciar o jogo, experimente executá-lo no modo de compatibilidade do Windows XP. Para isso, veja os simples passos abaixo:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,