Hammerpoint: "War Z foi para DayZ o que League of Legends é para DOTA 2"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWFzdXRyYS5jb20vZGJfYXJlYS9pbWFnZXMvSV9TUyUyMHNjcmVlbjIuanBn

O jogo War Z foi criticado duramente pelo seu lançamento terrível e furado, mas também por ser uma cópia direta do jogo DayZ em seus tempos áureos - e não só isso.

Segundo Sergey Titov, produtor do jogo, War Z era originalmente uma espécie de tributo ao DayZ. Em uma postagem no site Gamasutra, ele revelou ainda mais detalhes da concepção do jogo.

"Nosso processo foi similar ao da Riot Games e como eles se aproveitaram de um mod de DOTA para o mundo de League of Legends. Óbvio que não somos nem de longe tão grande como a Riot e nem nosso jogo é tão grande como League of Legends, mas em termos da origem do War Z, nosso intuito foi similar: aproveitar a onda"

"Nossa intenção era boa, mas fizemos claramente algumas péssimas decisões que fizeram que olhassem de outra maneira."

Claro, algumas dessas péssimas decisões incluem não dar a mínima sobre o título do jogo, desmerecer críticas da maneira mais arrogante possível, banir pessoas por críticas, pedir votos positivos para melhorar a imagem do jogo, ignorar os trapaceiros e postar uma descrição enganadora do jogo, admitindo. O jogo teve problemas com direitos autorais do filme The War Z, previamente registrado.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWFzdXRyYS5jb20vZGJfYXJlYS9pbWFnZXMvSV9TUyUyMHNjcmVlbjUuanBn

A postagem traz uma visão humilde da Hammerpoint. Muito mais humilde do que as impressões passadas por eles mesmos no decorrer de 2012/2013. Entretanto, o intuito principal da postagem é publicar um novo capítulo que está chegando a Infestation, o novo nome the War Z. A empresa afirma que está se baseando nas críticas e pretende lançá-lo ainda nesse trimestre:

"Juntos com um novo time de desenvolvimento e parceiros, nós estamos preparando um lançamento de um novo capítulo, com uma experiência de gameplay completamente redesenhada com tudo que nós aprendemos nos últimos dois anos", diz Sergey.

O recente lançamento de jogos como H1Z1 e o desenvolvimento constante de DayZ ainda abrem espaço para um novo jogo do gênero? Ou melhor, uma versão consumada do antigo mal exemplo da sala?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,