Fire Emblem: Radiant Dawn foi reimpresso

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5naWFudGJvbWIuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTIvMTIwNzY2LzIzNjU4OTctMjM2Ml9maXJlX2VtYmxlbV9yYWRpYW50X2Rhd24ucG5n

Lançado em 2008 pela Nintendo, Fire Emblem: Radiant Dawn recebeu uma nova tiragem em 2014. Sabemos disso por conta da caixa do jogo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0I2eFo1TkxDY0FBR2FFVy5qcGc=

E afinal, o que isso significa? Mais copias do raríssimo Fire Emblem: Radiant Dawn podem ser encontradas no mercado americano, ele tão raro quanto Xenoblade Chronicles e Metroid Trilogy, se você é fã da serie não deixe de conferir o jogo, ele é compatível com Wii e Wii U.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1FYbHVvc0kuanBn

A história deste episódio se passa três anos após o final de Path of Radiance . Apesar de não ser necessário, quem jogou o primeiro terá surpresas mais agradáveis como o retorno de vários personagens e a continuação de uma interessante história sobre guerra e heroísmo.

Radiant Dawn se inicia em Daein, o reino maligno contra o qual lutaram os heróis de Path of Radiance, e que hoje se encontra dominado por soldados corruptos do Império Begnion, que, por sua vez, é o reino que auxiliou os heróis do jogo anterior. Controlando os membros da Dawn Brigade (Brigada do Amanhecer), o jogador é apresentado à história de Micaiah, uma maga de cabelos prateados e detentora do poder "Sacrifice", que a permite curar com as mãos sem o uso de cajados ou livros, além da extraordinária capacidade de vislumbrar o futuro, algo que ela aproveitará para se guiar e aos seus companheiros na luta pela liberdade de seu país.

Só falta agora que Xenoblade Chronicles e Metroid Trilogy, recebam uma nova tiragem, afinal são excelentes jogos e super raros.

E você, qual jogo gostaria que tivesse uma nova tiragem?

aHFLaExHNGZNcVE=

dkNpcTc5eTZueWM=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI