Em 1990, garoto enviou à Nintendo ideias para uma sequência de Super Mario Bros. 3; saiba o que aconteceu

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1OSDFfMWNrU01oNC9WTWZ1cjJOVEh1SS9BQUFBQUFBQXhPOC9hcHEwM2V5eHRoSS9zMzIwL1JhY2Nvb25fTWFyaW9fKEZseWluZylfLV9TdXBlcl9NYXJpb19Ccm9zXzMucG5n

Depois de jogar e ficar encantado com a épica aventura Super Mario Bros. 3 em seu NES, um garoto norte-americano chamado Jason Venter começou a ter ideias para uma possível sequência deste game, "Super Mario Bros. 4". Muito empolgado com seu projeto, ele criou uma história onde o irmão de Bowser toma controle de um lugar conhecido como "Fantasy Land" e sequestra a Princesa Peach; mas caso Mario consiga resgatá-la, tudo voltará ao normal.

Jason idealizou também alguns novos inimigos para Mario e Luigi enfrentarem em sua jornada, assim como um mapa dos oito mundos do game. Por fim, ele juntou tudo isso e enviou seu projeto à Nintendo; ao invés de descartar completamente as ideias deste apaixonado fã, a Nintendo decidiu encorajar seu desejo de criar games, através de uma tocante carta que você pode ler logo abaixo.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1faHJxb3VBZGhHNC9WTWZxWExfSWJuSS9BQUFBQUFBQXhOOC9remZVQjJYUVVzNC9zNjQwLzYzMHguanBn

Caro Jason,

Obrigado por enviar sua ideia de game. É óbvio que você gastou um bom tempo e atenção nisto, e eu fiquei realmente impressionado pela sua criatividade.

Embora nós recebamos muitas propostas notáveis todos os dias, nós nos limitamos a usar nossos próprios recursos criativos para desenvolver nossos produtos, muitos dos quais são projetados e feitos no Japão. Todos os games que fazemos demandam uma quantidade substancial de tempo e dinheiro. De fato, criar um game tão complexo como Super Mario Bros. 3 pode levar anos e envolver os talentos de times completos de planejadores, artistas e programadores.

Já que não podemos usar seus diagramas, estamos devolvendo eles para você. Encorajamos você a continuar desenvolvendo suas ideias criativas. Quem sabe, Jason -- talvez algum dia você esteja criando games! Obrigado de novo por escrever. Apreciamos seu interesse em nossos produtos.

Sinceramente,

NINTENDO OF AMERICA

Entrevistado recentemente pelo site Polygon, Jason disse que ainda se impressiona pelo carinho recebido, considerando que além de receber uma resposta, foi também estimulado pela companhia a continuar se dedicando aos seus projetos. Abaixo você confere algumas imagens do "Super Mario Bros. 4" concebido por Jason, e esperamos que este nobre exemplo possa servir como uma espécie de motivação para todos os garotos e garotas aspirantes a designers de games do mundo.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05T25hYWV3MUkwUS9WTWZ0Q2NxcDJkSS9BQUFBQUFBQXhPSS9lc1NLS0tfNm9UZy9zNjQwL29yaWdpbmFsLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zMmtYRWxlLXVzZy9WTWZ0RmhDd3VOSS9BQUFBQUFBQXhPUS9hNkg1RTJDS0FHay9zNjQwL29yaWdpbmFsJTJCKDEpLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GNmlVTGhsbnUwcy9WTWZ0STJCeTF4SS9BQUFBQUFBQXhPWS9IdVlzNV9yZzlTMC9zNjQwL29yaWdpbmFsJTJCKDIpLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16WGtrMHFBMGl0QS9WTWZ0TVUwRWhySS9BQUFBQUFBQXhPZy9vRmZEX1MxNDRDUS9zNjQwL29yaWdpbmFsJTJCKDMpLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kb0tmeDZfTWduby9WTWZ0UGs3dkJiSS9BQUFBQUFBQXhPby9semM5QlJJRUZ3dy9zNjQwL29yaWdpbmFsJTJCKDQpLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05QUFzY0F0VjBYOC9WTWZ0U2tiV1E1SS9BQUFBQUFBQXhPdy9fM2J3bE5aOGJCMC9zNjQwL29yaWdpbmFsJTJCKDUpLmpwZw==

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,