CES 2015: Sony apresenta dispositivo que torna óculos comuns em inteligentes

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAxL3RodW1icy90aHVtYi0zMzQ0MC1zbWFydGV5ZWdsYXNzLWF0dGFjaC0tcmVzaXplZC5qcGc=

A Sony apresentou um dispositivo que transforma óculos comuns em inteligentes. Um microdisplay OLED se une aos óculos e fornece informações relevantes em 'alta resolução' (640 x 400). O chamado SmartEyeglass Attach! estará em exposição durante a CES 2015, que acontece ao longo desta semana.

Para completar o gadget, dois módulos adicionais se conectam ao microdisplay e o alimentam com um processador ARM, bluetooth, conectividade wi-fi, um acelerômetro, um sensor de toque e uma bateria de 400mAh.

Em um primeiro momento, o dispositivo da Sony terá como alvos os aplicativos de esportes e de negócios, mas a empresa promete "promover a adoção de dispositivos portáteis em novas áreas, contribuindo assim para o desenvolvimento do mercado".

O SmartEyeglass tradicional, óculos inteligente parecido ao Google Glass, começará a ser vendido em março deste ano. Ainda não há previsão de lançamento para o SmartEyeglass Attach!, no entanto.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais