Bladestorm: Nightmare surfando no delay

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nb3RnYW1lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMC8xNDA5NjA0NTQyLWJsYWRlc3Rvcm0tbG9nby5qcGc=

A Koei tecmo anunciou que a marca Bladestorm: Nightmare está sendo levada para o Xbox-One, PS4 e PS3, será adiado por algumas semanas a mais do que o previsto, com o jogo sendo empurrado para março de 2015. Para amenizar o golpe foram lançadas novas screens, que mostram o sistema de batalha de Bladestorm e controle das tropas e o edit mode.

Pondo em ênfase à estratégia, Bladestorm: Nightmare está situado em meio a Guerra dos Cem Anos, nele você poderá criar um grupo de mercenários para assumir missões em uma tentativa de promover a causa dos Ingleses ou das forças francesas. Sua aptidão em combate, táticas e força de liderança vão tudo entrar em jogo, pois você estará à comandar um exército de soldados armados com lanças, arcos e outras armas, enquanto outros os cobrem a cavalo.

O jogo atualizou os seus sistemas de batalha permitindo que você controle até quatro unidades através da interface do mapa de batalha, reforçando a sua "vantagem estratégica", você terá unidades que poderão ser movidas a qualquer momento e isso será importante para que você tenha sucesso nas suas missões. Dê uma olhada nas screens do Nightmare Mode (Modo Pesadelo) aqui:

No Nightmare Mode (Modo Pesadelo), você poderá capaz de se envolver em um cenário totalmente novo de fantasia em que você lutará e controlará várias criaturas míticas, com as forças Inglesas e Francesas combinadas que estarão cercadas por um exercito de demônios. Mais uma vez, você terá que carregar tudo nas costas, enquanto se esforça para erradicar os monstros e restaurar a ordem.

Bladestorm: Nightmare agora será lançado para o Xbox-One, PS4 e PS3 dia 17, Março, 2015 na America do Norte e dia 20 de março na Europa. Confira abaixo as novas screens.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,