Volta do clássico: Flight Simulator X deve chegar à loja da Steam no dia 18

#Notícia Publicado por rambo2142, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL013ZGhodk9sLmpwZw==

Lançado originalmente em 2006, Flight Simulator X, um clássico da biblioteca de jogos da Microsoft, deve voltar aos PCs em uma versão aperfeiçoada, desta vez pelas mãos da Dovetail Games - criadora da série Train Simulator. Com a nova edição atendendo pelo nome de Microsoft Flight Simulator X: Steam Edition, os jogadores podem esperar o título na plataforma gamer da Valve para o dia 18 de dezembro, sendo oferecido por "um preço espetacular de lançamento".

A desenvolvedora conseguiu a licença para o produto no começo do ano, e, apesar de não criar um remake completo do game, fez várias correções de bugs, atualizou a porção multiplayer do jogo e acrescentou suporte para o Windows 8.1. Para quem curte simulação e entende cada um dos recursos e indicadores no painel de controle, o jogo oferece mais de 20 veículos aéreos, entre aviões e helicópteros, para que você demonstre toda sua habilidade.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzJESUhnU2xsLmpwZw==

São disponibilizadas por volta de 80 diferentes desafios, que trazem os pilotos para missões de resgate, cenários de teste e corridas, entre outras opções. Conseguindo manter sua aeronave no ar, você tem acesso a cerca de 24 mil aeroportos por todo o mundo, permitindo que você conheça os mais diferentes cenários do nosso planeta - ainda com os gráficos de 2006, infelizmente.

Obviamente, como é natural do mercado atual de jogo, estão prometidos uma série de DLCs para Microsoft Flight Simulator X: Steam Edition em 2015, embora ainda não se saiba exatamente o que será acrescentado ao título. A Dovetail também já deixou escapar que pretende dar continuidade ao simulador de voo no ano que vem, criando uma espécie de sucessor espiritual do Flight Simulator, utilizando a tecnologia desenvolvida pela Microsoft com sua franquia.

John
John #rambo2142

Fanboy de nada amo todas as plataformas , quanto mais plataformas eu tiver melhor

, Piraquara PR
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,