Serviço Animal Crossing Plaza se encerrará no dia 31/12, será para um novo Animal Crossing for Wii U?

#Notícia Publicado por andnick, em .

O serviço Animal Crossing Plaza se encerrará no dia 31/12. A diretora de Animal Crossing: New Leaf postou um lembrete sobre isso no Miiverse.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxMy8zMi8xMzc1ODg3MDMzLXdpaS11LWFuaW1hbC1jcm9zc2luZy1wbGF6YS5qcGc=

A partir do encerramento, não será mais possível postar na comunidade da série no Miiverse e não haverá mais enquetes.

"Olá! Fala-vos a Aya Kyogoku da Nintendo. Já estamos em dezembro, o que significa que estamos a poucas semanas do fim do serviço Praça Animal Crossing. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos aqueles que descarregaram a Praça Animal Crossing e se divertiram a utilizá-la! Para aqueles que ainda não experimentaram, que tal aproveitar esta última oportunidade? A Praça Animal Crossing continuará disponível na Nintendo eShop até 22 de dezembro de 2014.

O fim do serviço Praça Animal Crossing também significa que, a partir de 31 de dezembro, deixarão de ter lugar os inquéritos temáticos mensais e passará a não ser possível publicar na comunidade da série Animal Crossing. A partir do próximo ano, só poderão consultar as publicações existentes nesta comunidade. Por isso, aproveitem esta oportunidade para publicarem tudo o que vos apetecer durante os próximos dias e não se esqueçam de votar no último inquérito, que irá decidir o vizinho do ano de 2014!

Apesar de deixarem de poder publicar nesta comunidade, poderão continuar a visitar as vossas personagens favoritas depois do fim do serviço, desde que já tenham descarregado a Praça Animal Crossing, por isso, visitem a comunidade sempre que vos apetecer!

Iremos também continuar a publicar informações relativas à série na comunidade de notícias do Animal Crossing, por isso, estejam atentos a essas atualizações durante o próximo ano!"

-Escreveu Aya Kyogoku da Nintendo no Miiverse

Para quem não conhece o Plaza é um aplicativo separado, gratuito para download, disponibilizado durante 2014, e permite a jogadores de Animal Crossing do mundo inteiro compartilhar imagens e informações sobre as suas cidades. O aplicativo tem interação com Animal Crossing: New Leaf de Nintendo 3DS, de modo que jogadores poderão importar imagens de New Leaf para o Plaza, além de criar QR codes customizados, que podem ser passados através do cartão SD, ou escaneá-los diretamente. É basicamente um Miiverse com um tema de Animal Crossing, com uma ou outra novidade.

dnpQdmU2RUF4UWM=

Será que o cancelamento do serviço é para trazer algo novo relacionado a Animal Crossing, será que veremos Animal Crossing U ano quem vem? só o tempo dirá, quem sabe na E3 2015 teremos uma resposta!

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI