Revista Jump revela que One Piece: Super Grand Battle X vai ganhar compatibilidade com os brinquedos amiibo

#Notícia Publicado por andnick, em .

Se você curte as aventuras do grupo de piratas Luffy, Zoro, Nami, Sanji e companhia, certamente vai gostar de saber que em breve o novo game estrelado pela turma do Chapéu de Palha vai ganhar compatibilidade com os brinquedos amiibo da Nintendo. One Piece: Super Grand Battle! X, da Bandai Namco, game de luta lançado para 3DS em 13 de novembro (somente no Japão) será compatível com as estatuetas de Mario, Luigi, Link e Fox. Segundo imagem divulgada pela revista nipônica Jump, os amiibo vão liberar novos figurinos para alguns personagens: Luffy aparece vestido como Mario e Luigi, Zoro como Link, e Sanji como Fox.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VOXVSZVZsdTdwYy9WSW53UXdNdjNWSS9BQUFBQUFBQXZQRS9DLS1CR19WR3pkby9zMTYwMC9vbmUtcGllY2UtYW1paWJvLTY1Nng5NjYuanBn

Nada foi dito a respeito da data em que One Piece: Super Grand Battle! X vai ganhar compatibilidade com os amiibo, ou mesmo se o game será compatível com outras estatuetas além das supracitadas (será que teremos Nami vestida de Peach?), mas estaremos informando quaisquer novidades sobre o assunto. E você, leitor(a), o que achou desta inesperada novidade, e também do visual dos piratas de One Piece com os figurinos de personagens Nintendo? Comente.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,