Para 2015 a Curve Digital pretende continuar apoiando a Nintendo

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VQk5WZ01sVXdOYy9WSmdpZzdCNmRoSS9BQUFBQUFBQUFVTS80OHQwQnhydEdMNC9zMTYwMC8xMDQ4NDM4NDk2NF84ZTRhNmJkZmQ0X28ucG5n

De acordo com My Nintendo News, Curve Digital confirmou que planeja continuar a apoiar a Nintendo eShop para o Wii U em 2015. A desenvolvedora tem diversos títulos no forno para os consoles da Nintendo, de acordo com Rob Clarke o gerente de marketing da Curve. Estão vindo ports, lançamentos inéditos, e sem aviso prévio a revelação de pelo menos um jogo indie no próximo ano. No momento Curve estra trabalhando para levar o jogo de skate OlliOlli para o sShop, tanto da WiiU quanto Nintendo 3DS.

"Certamente não somos tão pequenos, em comparação a outras empresas que disponibilizam para o eShop, porém um dos bônus de ter uma grande equipe de pessoas talentosas, é que temos sido capazes de ajudar os desenvolvedores individuais e grupos menores a começarem a trazer seus jogos para o eShop, quando de outra forma não teria tido tempo ou dinheiro para outra plataforma", disse Clarke.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdGVhbHRoaW5jZ2FtZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDgvU0kyXzAyX25pZ2h0bGlnaHQucG5n

"No próximo ano estamos planejando lançar mais desses jogos, pelo menos, seis anos, e esperamos trazer como muitos daqueles, possivelmente para o Wii U. Alguns deles serão ports, e outros serão novos lançamentos de marca para Wii U, ao mesmo tempo para outros consoles. Nós já anunciamos o OlliOlli, Ultratron e Nova-111, mas nós temos pelo menos mais um novo jogo indie para ser anunciado no próximo ano para o Wii U.

IMAGEaHR0cDovL2Jvc3NkdW5nZW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNC8yMDEzLTAzLTI4XzAwMDA1LmpwZw==

"É uma sensação boa, não só para refletir sobre os feitos de 2014, mas também sermos capazes de comprometemo-nos a fazer isso de novo no próximo ano, para a Nintendo e os seus fãs. Estamos muito animados sobre o futuro do digital no Wii U, e mal podemos esperar para ver como os outros desenvolvedores usaram o sistema no futuro. Aqui vamos nós para 2015!"

IMAGEaHR0cDovL2Z1bmt0cm9uaWNsYWJzLmNvbS9wcmVzc2tpdC9ub3ZhLTExMS9pbWFnZXMvbm92YTExMS0wMS5wbmc=

Jogos da Curve Studios

Games desenvolvidos Fluidity

Explodemon

Stealth Bastard

Fluidity: Spin Cycle

Stealth Inc. 2: A Game of Clones

Ports

Lone Survivor

Proteus

Thomas Was Alone

The Swapper

Titan Attacks

OlliOlli

Ultratron

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,