Novo God of War poderá abandonar a mitologia grega

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczcuYWxwaGFjb2RlcnMuY29tLzM5Mi8zOTIwNTQuanBn

Há muito tempo já se falava na possibilidade da série God of War mudar de registo levando a sua intensa ação e novos cenários de batalha inspirados por uma mitologia diferente da grega.

Estes rumores voltaram a ganhar força depois das palavras enigmáticas de Cory Barlog, o realizador do novo jogo e diretor de God of War 2, que deixou entender que aqueles que serão capazes de vencer Kratos estão longe do Panteão Olímpico.

Durante uma retrospectiva no PlayStation Experience uma das pessoas da assistência questionou Barlog se Kratos era invencível, uma vez que saía sempre ileso das lutas contra os deuses.

"Será Kratos imbatível? Bem ele venceu-se a si próprio no primeiro jogo. Quem sabe se não perde contra várias versões dele mesmo? Talvez não seja batido neste panteão mitológico," disse ele.

Esta resposta pode ser interpretada de várias formas pelos fãs, porque deixa aberta a possibilidade de se apresentar uma nova escala de deuses de outras mitologia, como a tão falada mitologia nórdica ou egípcia. Não se sabe também se Kratos irá voltar a ser o protagonista, ou se a equipe da Santa Monica vai apostar num personagem novo.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,