Koichi Hayashida lança campeonato entre plataformas envolvendo games da série NES Remix no Miiverse

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy02M2ZwbHpkXzIwdy9WSTljRTVTblpRSS9BQUFBQUFBQXZhRS85akdBcnRoVWxkTS9zMTYwMC96bENmelN2bnpIQU1NSUF1cXIuanBn

Celebrando o lançamento recente de Ultimate NES Remix (3DS) e NES Remix Pack (Wii U), o diretor de desenvolvimento destes dois games, Koichi Hayashida, decidiu fazer o primeiro campeonato cruzado entre plataformas na rede social Miiverse. A missão dos jogadores é conseguir a maior pontuação possível no Championship Mode, onde é preciso realizar três desafios em sequência no espaço de 6 minutos e 21 segundos: coletar 50 Coins em estágio de Super Mario Bros., coletar 25 Coins em estágio de Super Mario Bros. 3, e usar o restante do tempo para aumentar seus pontos em estágio de Dr. Mario. Para participar do campeonato, é preciso ter 13 anos ou mais, residir nos Estados Unidos ou Canadá (exceto Quebec), e postar a screenshot da sua pontuação total ao final da sessão no Championship Mode (como no exemplo da imagem acima) como comentário do post publicado por Koichi Hayashida no Miiverse - clique aqui para acessar https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAAADVHhvnnlgbw .

cjhNRDYxekY0N2c=

Vale notar que são válidos recordes obtidos em Ultimate NES Remix, NES Remix Pack ou NES Remix 2 (neste último, é preciso ter instalado o primeiro NES Remix para liberar o Championship Mode). Serão aceitas screenshots postadas até o início da noite de 17 de dezembro de 2014. Caso vá participar deste empolgante desafio, siga o conselho de Hayashida: não trapaceie, jogue limpo, e boa sorte! Será que a maior pontuação deste empolgante campeonato cruzado será de um(a) jogador(a) do 3DS ou do Wii U? Para quem você está torcendo, leitor(a)?

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0ZPaU5tbDMuanBn

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque