Focus Home Interactive anuncia Cities XXL

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2h1M2JyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9jaXRpZXMteHhsLTEuanBn

A Focus Home Interactive anunciou o desenvolvimento de Cities XXL, uma maior e melhor experiência de construção de cidades, que promete empurrar os limites das cidades para níveis nunca antes vistos.

Impulsionado por um motor de jogo que evoluiu bastante, Cities XXL oferece um conjunto aumentado de conteúdos de construção de cidades, incluindo mais de 1000 edifícios, mais de 70 mapas com novas paisagens e ambientes, e recursos ecológicas que fazem de Cities XXL o jogo Cities XL mais "verde" de todos os tempos.

Com diferentes formatos e tamanhos de vias, incluindo estradas curvas, pontes e túneis desbloqueados desde o início, o jogador vai poder planejar os acessos da sua cidade e o seu layout, antes de começar a construir a própria cidade. À medida que a cidade cresce, os jogadores podem desfrutar de uma visão ao nível da rua única e repleta de detalhes, e conhecer os cidadãos enquanto eles se dirigem para o trabalho, praticam esportes, ou saltam de pára-quedas do alto de torres em detalhes sem precedentes para o gênero.

Cities XXL apresenta mecânicas simples de gestão da cidade, que permitem gerir os níveis de poluição atmosférica e sonora com enorme facilidade. Assim, é possível encontrar os locais mais adequados para o turismo e aumentar as receitas da cidade. Ao nível da gestão dos cidadãos, o jogador vai poder seguir a rota de uma pessoa quando segue para o emprego, a fim de gerir melhor os transportes aéreos, marítimos e terrestres, incluindo sub-solo. Reduzir as filas de trânsito com um adequado posicionamento de parques de estacionamento, redes de ônibus, ou até mesmo com aluguel de bicicletas, vai contribuir para a redução da poluição.

cFZkT0hhZWlfdVE=

Agora com suporte ao Steam Workshop e modding, nunca foi tão fácil e rápido partilhar e descarregar conteúdos criados pelos jogadores. Com Cities XXL, o jogador vai poder usar ferramentas gratuitas disponíveis online para criar o seu conteúdo e enviá-lo para o Steam Workshop, para que todos os jogadores possam ter acesso ao mesmo.

Cities XXL será lançado para PC, com data ainda não definida.

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.