Publicado por RiPe-Go, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

As filas enormes para entrar no jogo indicavam que alguma coisa estava acontecendo. Algo que poucos imaginavam aconteceu: World of Warcraft voltou a ter 10 milhões de assinantes. O lançamento da nova expansão Warlords of Draenor trouxe milhões de jogadores de volta a Azeroth. Warlords vendeu 3.3 milhões de cópias nas primeiras 24 horas.


Veja a nota oficial da Blizzard:

SÃO PAULO, SP - 19 de novembro de 2014
- Em 13 de novembro, milhões de campeões de Azeroth se alistaram para a guerra contra a Horda de Ferro no lançamento de World of Warcraft: Warlords of Draenor, a quinta expansão do RPG on-line baseado em assinatura nº 1 do mundo. A Blizzard Entertainment anunciou hoje que mais de 3,3 milhões de cópias foram vendidas nas primeiras 24 horas desde o lançamento da expansão. Além disso, a base global de assinantes antes era 7.4 milhões e agora ultrapassou os 10 milhões, com crescimento nas principais regiões do mundo.

O lançamento, que ocorreu na semana passada na América do Norte, América Latina, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Sudeste Asiático, passou por dificuldades técnicas e relacionadas à demanda, fazendo com que os primeiros dias de jogo fossem difíceis para muitos. Para contornar estas questões, a Blizzard trabalhou intensamente implantando uma série atualizações e aumentado a capacidade de todos os reinos o que manteve o desempenho do game estável desde então.

"Estamos muito felizes com o número de jogadores que mergulharam com tudo em Warlords of Draenor desde o primeiro dia de lançamento e já estão se divertindo com o novo conteúdo", afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Nos esforçamos e nos comprometemos de forma apaixonada pelo jogo e recebemos com entusiasmo todas as palavras de apoio e incentivo dos jogadores, por isso agradecemos o apoio que eles continuam demonstrando à World of Warcraft."



Um vídeo para descontrair veja como o artista da Blizzard trabalhou no novo modelo da raça gnomos:

Vídeo do YoutubeRFRELUNRTmZ4aEk=
RiPe-Go
RiPe-Go
Colaborador do site, 31 anos, Aparecida de Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.