The King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition disponível para pré-venda no Steam

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3dpa2kuc2hvcnl1a2VuLmNvbS9pbWFnZXMvYS9hMS9Lb2Y5OHVtZmUwMC5wbmc=

A SNK Playmore anunciou que KOF 98 e 2002 seriam lançados na Steam, e The King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition já se encontra disponível para pré-venda na plataforma da Valve, e vem com um desconto de 20%, contará com dois modos online, e será agraciado com um novo modo "Ultimate".

De acordo com sua descrição, The King of Fighters '98 Ultimate Match Final Edition irá contar com um reajuste geral no equilíbrio e movimentos de cada personagem.

O jogo se encontra com preço de R$22,39 e os interessados podem comprar no site da Steam.

[spoiler=Aqui estão as principais características]Uma lista com 64 personagens:

Além do elenco original de "KOF '98", personagens emblemáticos como Eiji Kisaragi, Kasumi Todoh, Geese Howard, Mr. Big, e Wolfgang Krauser participarão deste torneio final. Além disso, esta edição final oferece uma versão alternativa para alguns personagens para um total de 64 lutadores diferentes e possibilidades infinitas de equipe.

Novo sistema «ULTIMATE MODE»:

O "Modo Extremo" recém-adicionado lhe permitirá combinar as várias características a fim de criar seu próprio torneio! Além disso, o clássico "Extra" e "Advanced" foram completamente reequilibrado para uma ampla variedade de estratégias de batalha.

2 diferentes recursos disponíveis on-line:

Escolher entre "Rank Match", onde os seus resultados de batalha são refletidos, e "Match Player", onde você pode definir as configurações de batalha ao seu gosto. Lute para ser o verdadeiro "rei dos lutadores" e ser o centro das atenções do cenário internacional! O mundo é seu!

Original Ver. NEOGEO de "KOF '98":

A versão original NEOGEO de "KOF '98" foi fielmente portado para o grande prazer de todos! Descobrir ou redescobrir a quintessência de "KOF" no Steam!

Vários modos de jogo: KOF '98 UM FE oferece vários modos de jogo para a melhor experiência, como "Endless Mode", no qual você assume personagens controlados pela CPU em uma série de batalhas, "Challenge Mode" com um total de 30 missões, "Practice Mode", onde você pode treinar usando todos os tipos de movimentos e combos, ou "Character Edit" que permite redesenhar / personalizar seus personagens favoritos ao seu gosto.[/spoiler]

Requisitos de Sistema:

MINIMUM: OS: Windows XP Processor: Intel Pentium 4 1.8GHz dual core Memory: 1 GB RAM Graphics: Onboard graphics chipset with 256MB video RAM DirectX: Version 9.0c Hard Drive: 1 GB available space Sound Card: DirectSound

X2NwcnU3b1VqR00=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque