Super Smash Bros. for 3DS Double Pack será lançado no dia 11 de dezembro; Veja os novos temas do SSB 3DS

#Notícia Publicado por andnick, em .

Assim como aconteceu no lançamento europeu do game, os japoneses também terão á disposição um pacote duplo de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, que vem em uma embalagem bastante estilosa. O Super Smash Bros. for Nintendo 3DS Double Pack será lançado em 11 de dezembro no Japão, e traz duas cópias físicas do game ao preço sugerido de 9.800 ienes - um bom desconto, considerando que cada cópia do game é vendida no mercado japonês pelo preço sugerido de 5.200 ienes.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xLVRPUW91SlE2TS9WRm83ZDBJbzRDSS9BQUFBQUFBQXRzby9ORi1JVDFJeHZqNC9zMTYwMC9TY3JlZW4tc2hvdC0yMDE0LTExLTA0LWF0LTUuMzIuMzgtQU0ucG5n

Todos aqueles que adquirirem o Super Smash Bros. for Nintendo 3DS Double Pack japonês, levam para casa também alguns brindes exclusivos: duas embalagens de presente personalizadas (uma para cada cópia do game), e também uma cartela de adesivos temáticos para decorações especiais de Natal ou aniversário. Confira uma imagem destes interessantes brindes logo abaixo.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ra29Yd2lrUVAxNC9WRm84dlotcHVwSS9BQUFBQUFBQXRzMC9xTzZYQ0pvb2ZYby9zMTYwMC9TY3JlZW4tc2hvdC0yMDE0LTExLTA0LWF0LTUuMzIuNTMtQU0ucG5n

Vale notar que até o presente momento não houve nenhum pronunciamento da Nintendo sobre o lançamento deste pacote duplo de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS na América.

----

Já estão disponíveis para usuários japoneses de 3DS dois novos temas de HOME Menu, um deles baseado nos divertidos simuladores de culinária Cooking Mama, e outro inspirado na excêntrica coletânea de minigames Gunma no Yabō, por 100 ienes cada um. A Nintendo liberou vídeos demonstrando o visual e os efeitos sonoros destes dois novos e interessantes temas japoneses para 3DS, que você pode conferir logo abaixo.

Gunma no Yabō

SlJvTkRDMUFZTEk=

Cooking Mama

XzVxSWdNeGE5ZlE=

A Nintendo japonesa aproveitou a ocasião para anunciar o lançamento de quatro novos temas de HOME Menu para 3DS relacionados ao épico game de luta Super Smash Bros. for Nintendo 3DS. Cada tema traz uma abordagem visual diferente, destacando principalmente o impressionante elenco de estrelas do novo Super Smash Bros., assim como sua monumental melodia principal. Estes quatro temas serão lançados no dia 8 de novembro no Japão, por 200 ienes cada, e você pode conferir uma breve demonstração deles assistindo aos vídeos logo abaixo.

NU9CLUlTZzhidHM=

S0xTcmJMQVh1MkU=

TWdoOUlidnJhUDQ=

Q0VCY2pialVpVzQ=

Ao menos por enquanto, todos estes seis temas de HOME Menu são exclusivos para usuários japoneses do 3DS, mas provavelmente os temas de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS serão lançados também em outras regiões. Qual deles mais chamou a sua atenção, leitor(a)? Comente.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,