Suda51 diz que Nintendo deu suporte ao No More Heroes, gostariam de revisitar a série

#Notícia Publicado por Thisanmo, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhYnJlYWNoLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8wMi9OTUhjYXN0LmpwZw==

Na entrevista sobre tecnologia da EDGE deste mês, há questões sobre No More Heroes. É claro que o artigo não estaria completo sem uma entrevista com o diretor Goichi Suda - também conhecido como Suda51.

Suda51 comentou sobre uma série de tópicos na EDGE. Algumas de suas respostas são mais notáveis que dos outros, como ele afirmando que a Nintendo dava muito suporte à franquia, apesar de sua natureza madura:

Eles foram muito favoráveis, especialmente a Nintendo of America e a Nintendo of Europe. No Japão e também na Europa, lançamos uma versão mais leve, onde as cabeças não voam, como era na versão americana. O conteúdo adulto foi apenas na versão americana.

Em outra parte da entrevista, Suda51 mencionou que ele, eventualmente, gostaria de retomar à série No More Heroes:

No More Heroes foi um sucesso, tanto quanto estávamos preocupados, e eu queria voltar para ele e torná-lo uma série na qual tomaríamos muito cuidado. Eu muitas vezes sou requisitado para fazer um terceiro jogo. Agora estamos ocupados com Let It Die, mas Travis é um personagem que poderíamos revisitar mesmo que em dez anos depois. Quando for a hora certa, eu gostaria de fazê-lo.

dWI0dzN3WnZBcWs=

Thiago
Thiago #Thisanmo
, Martinópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,