.

Sony: "Nós vamos continuar construindo recursos para o PS4, nos guiando sempre pelo feedback de vocês"

Enviado por John.Snow, , 2172 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cDovL2luc2lkZXBsYXlzdGF0aW9uLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMS9UaGlzLWlzLTR0aGUtcGxheWVycy5qcGc=[/img]
Duas semanas atrás, o Presidente da Sony Computer Entertainment America, Shawn Layden comemorou o aniversário de um ano do lançamento do PlayStation 4 na América do Norte. Hoje, Jim Ryan o Presidente da Sony Computer Entertainment Europe fez o mesmo para o seu território.

Depois de falar sobre como o PS4 é o "o console mais poderoso e socialmente conectado já construído", Ryan lembrou sobre alguns dos grandes jogos lançados durante o primeiro ano, indo tão longe a ponto de chamar The Evil Within e Alien: Isolation "horrores que afrouxam intestinos"

Para o futuro da PS4, Ryan comenta apenas alguns dos jogos para lançamento "nos próximos 12 meses", que inclui Uncharted 4: A Thief's End e No Man's Sky. Embora esta notícia não é muito surpreendente, ele confirmar, veremos Uncharted 4 e No Man's Sky antes de Dezembro de 2015.

[img]hide:aHR0cDovL3N0YXRpYzIuYnVzaW5lc3NpbnNpZGVyLmNvbS9pbWFnZS81M2EzNTUxNmVjYWQwNGMwNmMyMDkzYTkvbm8lMjBtYW4ncyUyMHRha2VvZmYuZ2lm[/img]

[img]hide:aHR0cDovL3N0YXRpYzMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTUxMi8xNTEyNzQ1MC8yNTc0NTU0LTgxNzM4MzE5ODItQ2x1ZWwuZ2lm[/img]
A respeito do Hardware, Ryan disse que vão adicionar mais recursos ao PS4 com base no seu feedback, ao mesmo tempo, otimizando seus serviços:

"Você pode aguardar para ver-nos continuar inovando e construindo recursos para o PS4, guiados diretamente pelo feedback de vocês, nossa comunidade de jogadores. Nós vamos continuar a inovar, aperfeiçoar e otimizar nossos serviços, garantindo que PlayStation 4 continue a ser o melhor lugar para jogar e oferece um valor incomparável."

Precedendo a premiação The Game Awards e PlayStation Experience na próxima semana, o 20º aniversário da marca PlayStation tem como data o dia 3 de dezembro De acordo com Ryan, "Temos um longo dia de celebrações programadas."

E como foi o seu primeiro ano com o PS4?
John.Snow
Enviado por John.Snow
Membro desde
label