Sony Bend está trabalhando em um título AAA exclusivo para o PSVita e pode ser Uncharted: Golden Abyss 2

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEubXlnYW1lc2xvdW5nZS5jb20vdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL1VuY2hhcnRlZC1Hb2xkZW4tQWJ5c3MtMTkyMHgxMDgwLVdhbGxwYXBlci5qcGc=

Sony Bend (desenvolvedora por trás do título Uncharted: Golden Abyss), exclusivo de PSVita está atualmente trabalhando em outro novo jogo AAA exclusivo para o PlayStation Vita, de acordo com os dados compartilhados via no site oficial da desenvolvedora. Nenhum detalhe foi revelado sobre o que exatamente é este novo título, mas possivelmente ele poderia ser um "Uncharted: Golden Abyss 2".

A lista de trabalho afirma claramente:

"A Sony Bend os criadores do carro-chefe do título exclusivo de PSVita Uncharted Golden Abyss está procurando atualmente profissionais da indústrias de entretenimento com talento artístico para nos ajudar a criar um novo título AAA.

IMAGEaHR0cDovL2luZm9icm90aGVycy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDQvU3lwaG9uX0ZpbHRlcl9Mb2dvLnBuZw==

(Sony bend é a desenvolvedora de Syphon Filter.)

Nós apenas arranhamos a superfície do que o Vita pode fazer com Uncharted Golden Abyss e esperar para empurrar a plataforma ainda mais com nossos projetos futuros. Os candidatos devem ser apaixonados pelo seu trabalho e prosperar em ambientes de pequena equipe onde todos estão inspirados para criar grandes jogos."

A listagem ainda afirma que a Sony Bend está atualmente à procura de "Senior Shader" de textura artísticas:

"A Bend Studio está à procura de um Profissional "Senior Shader" em textura artísticas para contribuir com a visão artística e desenvolvimento de produtos AAA com foco especializado na criação de mapas de textura e caráter shaders que utilizam uma combinação de arte tradicional e habilidades da arte técnicas."

IMAGEaHR0cDovL3BzM21lZGlhLmlnbi5jb20vcHMzL2ltYWdlL2FydGljbGUvMTE5LzExOTMyMjAvdW5jaGFydGVkLXN5cGhvbi1maWx0ZXItYW5kLWJleW9uZC1zb255LWJlbmQtMjAxMTA5MDgwOTQ1MTU4NzkuanBn

Este anúncio de emprego é uma indicação clara de que a Sony Bend está realmente desenvolvendo algo exclusivo para o PS Vita, mas exite rumores que eles estão trabalhando em outro jogo exclusivo para o PlayStation 4 com temática de "Survival Horror". Isso deve ser levado como um rumor até que seja anunciado oficialmente pela Sony.

Fonte: gamepur

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas