Produtor de FIFA 15 fala sobre o problema dos clubes brasileiros no jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lYXNwb3J0cy5jb20vbWVkaWEvY2FjaGUvZnVsbC9jb250ZW50L2RhbS9lYS9lYXNwb3J0cy9maWZhL25ld3MtbWVkaWEvYXVndXN0L2ZpZmZhLTE1LXBzMy0zNjAtZHJpYmJsZTIuanBn

Com o lançamento de FIFA 15 no território brasileiro, uma das perguntas que não querem calar é sobre a situação dos clubes brasileiros na nova iteração de uma das mais famosas séries de jogos do mundo. O produtor do game,Gilliard Lopes,falou sobre o assunto.

"Foi uma surpresa para nós", afirmou o produtor. "Nós tínhamos [as licenças dos jogadores] até o ano passado, todos os contratos ainda estavam em voga, mas uma interpretação diferenciada que os próprios jogadores decidiram fazer destes contratos é o que faz com que não tenhamos mais esse direito."

Gilliard ainda completa com as dificuldades de resolver essa situação: "Nós estamos numa situação onde não temos uma única instituição com quem negociar. A partir do momento em que esta confusão for resolvida, aí podemos começar a estudar se vale a pena correr atrás. É preciso ver que o game não é só o custo, há um risco; temos um jogo que já está estável, testado, adicionar uma nova liga seria um esforço muito grande, e um risco repleto de testes para verificar essa estabilidade. O pior é que não estamos nem no momento de avaliar esse risco, por causa dos problemas jurídicos."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lYXNwb3J0cy5jb20vbWVkaWEvY2FjaGUvZnVsbC9jb250ZW50L2RhbS9lYS9lYXNwb3J0cy9maWZhL2ZlYXR1cmVzL2dlbjNnYW1lc2NvbXVwZGF0ZS9GSUZBX2dlbjNfR0NfZmVhdHVyZV81LTA4MTIxNC5qcGc=

O produtor ainda conversou sobre a adição de times isoladamente, e isso não é uma opção, pois a empresa prima pela autenticidade total e deseja colocar a liga toda, sem separação para não causar outros tipo de dores de cabeça. É uma pena, mas ao menos sabemos a origem do problema. Infelizmente, não sabemos como este pode ser resolvido.

FIFA 15 já está disponível aqui no Brasil, para PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS, Wii, PC, Android e iOS.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,