Personagens de Bayonetta estão em The Wonderful 101 e a Platinum ensina como desbloqueá-los

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0Q4Mk1yQ1QuanBn

The Wonderful 101 contém um bônus para os fãs de Bayonetta. É possível desbloquear Rodin, Jeanne, e Bayonetta dentro do jogo.

Curioso para saber como você pode desbloquear esses três personagens especiais? Felizmente, a PlatinumGames recentemente compartilhou a forma de como os jogadores podem fazer isso em um post recente.

Primeiro, complete The Wonderful 101 em qualquer dificuldade. Em seguida, você precisa inserir o seguinte comando durante a operação 001 : para cima, para baixo, para cima, direita, esquerda, X, B, Y, A. Se você tem 2.000.000 O-parts, então você será capaz de comprar os personagens de Bayonetta.

Platinum decidiu compartilhar essa informação para comemorar o aniversário de The Wonderful 101 e permitir que as pessoas que adquiriram Bayonetta 2 possam jogar como ela mais uma vez. E adicionalmente mencionou que o estúdio é grato pela recepção de Bayonetta 2 e espera que aqueles que compraram um Wii U para o jogo possam experimentar The Wonderful 101 também.

Além disso, você pode usar mais comandos para desbloquear outros personagens também. Há o conjunto Sentinela (Wonder Captain, Wonder Scarf, Wonder Gramps, 1000000 O Parts), o set rivais (Vorkken, Chewgi, Immorta, 1000000 O Parts), Memórias set (Wonder Daddy, Wonder Future, Wonder Red (geração anterior), 1000000 ), e o set Newcomer (Wonder Goggles, Poseman, Wonder Director, 1000000 O Parts). Platinum tem imagens

mostrando os locais onde os comandos de desbloqueio podem ser usados.

Yk5lZkU4OURaZHM=

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,