Nintendo bilionária Empresa tem cerca de 4.5 bilhões no banco e 10 milhões de dólares em investimentos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ObTFxMmY5dEQ0Zy9WRktJc0Fia19ZSS9BQUFBQUFBQWctby9CNFFUSHRaOFVLWS9zMTYwMC9maWxlXzE5NDIzM18wX1N1cGVyLU1hcmlvLUJyb3MtMi1XYWxscGFwZXIteXVpcGhvbmUtMTkyMHgxMDgwLU1haW4tU2NyZWVuLmpwZw==

Na verdade, as coisas só melhoram para a empresa. As vendas do Nintendo Wii U tiveram um aumento significativo nesse último trimestre financeiro e nossa Big N está tendo uma grande lucratividade.

A Gamnesia aponta que, atualmente, a Nintendo tem 487 milhões de ienes, que são $4.5 bilhões de dólares americanos, em dinheiro e em depósitos no banco. Jogando em investimentos de curto prazo e em orçamento para jogos futuro, além de outros fatores correntes, é avaliado que ela tenha cerca de 1,045 milhões de ienes, que em dólares são 9.67 bilhões.

Aposto que você achava que isso era a boa notícia, mas ainda não é. A boa notícia é que nesse segundo trimestre a Nintendo teve um lucro líquido de $132 milhões. Porque isso é uma boa notícia? Além da Nintendo estar ganhando grana - o que já é muito bom - ela também está se recuperando nesse segundo trimestre de um prejuízo de $90 milhões que teve no primeiro - o que é melhor ainda.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque