IMAGEaHR0cDovL2VuZTMucHQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvTGl0dGxlLUJpZy1QbGFuZXQtMy5wbmc=
A Sumo Digital trabalhou em LittleBigPlanet 3 por 3 anos, o Diretor de Design, Damian Hosen revelou que o trabalho começou meses após o lançamento de lançamento de LittleBigPlanet 2.
IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9MaXR0bGVCaWdQbGFuZXQzL0xCUDMtRTNzY3JlZW4wMDlfMTQwMjM3MjU0Mi5qcGc=
"Nos estágios iniciais estávamos em contato regular com a Media Molecule"
IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0czEuaWduaW1ncy5jb20vdmlkL3RodW1ibmFpbHMvdXNlci8yMDE0LzA2LzEyL2xicDMuanBn
"Isso foi muito importante para nós. É uma franquia que tem sido construído a partir de uma perspectiva totalmente nova. Isso vale para todos os jogos da Media Molecule. Eles nunca vão fazer nada como qualquer outra pessoa. E parte disso é que eles se propuseram a metas e objetivos, quando começam a fazer alguma coisa tem uma visão muito clara e única.
IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmdhbWVyZXZvbHV0aW9uLmNvbS9pbWFnZXMvZ2FtZXMvcHM0L2xpdHRsZWJpZ3BsYW5ldC0zL2xpdHRsZWJpZ3BsYW5ldC0zXzAyMS5qcGc=
"Então, quando fomos falar com Mark Healey [Diretor Criativo da Media Molecule] e Kareem Ettouney [Diretor de Arte da Media Molecule ] foi muito legal para ter uma noção do que eles estavam pensando, como o primeiro título saiu como ele o fez, suas visões e quais as limitações. Kareem nos disse que o modo História que lancemos deve ser um exemplo do que se pode fazer no modo de Criação. Faz sentido, ficando tudo englobado. Posso compreender completamente porque o jogo era como se fosse. Esses pensamentos foram fundamentais para moldar como nós fizemos o resto do jogo. "
IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBzdS5jb20vbWVkaWEvMTQtMDYtMTAtMDAtNDMtMzYtNDgwMC8xNC0wNi0xMC0wMC00My0zNi00ODAwLXNzLTE5LnBuZw==
"Nós estamos trabalhando no jogo há três anos, nós passamos muito tempo adicionando várias coisas, estamos fazendo realmente um divertimento encantador em jogo de plataforma que qualquer pessoa pode desfrutar.""