Jogue Fat Princess no celular e ganhe a versão do game para PS3 de graça

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL2Rvd25sb2FkLWRhLWhvcmEvZmlsZXMvMjAxNC8xMC9mYXRwcmluY2Vzcy5qcGc=

Fat Princess: Piece of Cake é uma versão gratuita para Android e iOS do game de mesmo nome lançado em 2009 para PlayStation 3. Embora seja baseado em um game de ação, o aplicativo do jogo está mais próximo dos games de quebra-cabeça, como o Candy Crush.

O objetivo do game ainda permanece o mesmo: resgatar a princesa gorda e loira capturada pelos inimigos do exército azul. E para fazer isso, o usuário terá que fazer combinações das peças do tabuleiro e ativer os ataques especiais dos soldados do seu exército vermelho.

A equipe disponível para o jogador conta com 4 tipos de personagens: o guerreiro, que ataca os inimigos com sua espada; o guarda; que usa sua arma de fogo; o trabalhador, capaz de gerar dano de área jogando bombas nos inimigos; e o padre, que consegue recuperar pontos de vida dos soldados vermelhos.

VlpJbGxJZFlYdkk=

Uma das melhores partes do game acontece quando o usuário atinge a décima quinta fase. Ao finalizar esse nível, será possível receber um código para ter acesso ao download gratuito do game Fat Princess para PS3.

Basta que o usuário possua uma conta no Facebook para receber o código e também tenha uma conta na PSN para resgatar o jogo. Veja abaixo o trailer de Fat Princess para PS3:

VEZ0ZlExdGpyM0k=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,