GTA: San Andreas pode sair também para Xbox 360

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMC8yMDA4MDkyNzA3NTMzNkNlc2FyVmlhbHBhbmRvLUFydHdvcmstMTU2MHg5NTBfYy5qcGc=

Listas de conquistas são como classificações indicativas: normalmente indicam um título que não apenas está em desenvolvimento, mas também prestes a chegar às lojas. E veio como surpresa para todo mundo a informação publicada pelo site Xbox Achievements, que trouxe justamente uma lista desse tipo para Grand Theft Auto: San Andreas.

O game faz aniversário de dez anos em 2014 e, inclusive, tem recebido certa atenção por parte da Rockstar, que recriou algumas de suas missões no modo online de GTA 5. Agora, porém, parece que o título deve chegar de forma legítima ao console da Microsoft e bem em breve.

Não sabemos ainda se estamos falando de uma remasterização em alta definição ou um simples relançamento. A presença de conquistas, porém, mostra que a Rockstar voltou, pelo menos um pouco, a trabalhar no título. Grand Theft Auto: San Andreas também está disponível para o PlayStation 3, mas faz parte da linha PS2 Classics. Ou seja, aparece sem troféus ou adicionais e exatamente como visto no clássico console.

Vamos aguardar e confiar. Por enquanto, a Rockstar não falou no assunto.

Com informações do vg24/7 .

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,