Final Fantasy: Type-0 Hd Foi Listado Para Pc Pela Amazon Da França

#Notícia Publicado por jameslobo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEwL0ZpbmFsLUZhbnRhc3ktVHlwZS0wLUhELWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

Deixemos uma coisa bem clara, praticamente todos os vazamentos de jogos feitos pela Amazon foram confirmados nos últimos meses. Exceto Halo 3 ou Halo: The Master Chief Collection, mais GTA V, Mortal Kombat, e uma série de outros títulos que foram originalmente vazaram pelo site.

E uma vez que a Square Enix resolveu lançar a série Final Fantasy para PC, estamos quase certos de que a versão HD de Final Fantasy: Type-0 finalmente pode chegar a nossa plataforma.

Mas vamos analisar as coisas desde o início. De acordo com a Amazon França, Final Fantasy: Type-0 HD chegará aos PC em 20 de Março de 2015 Não só isso, mas a lista de PC tem um código único ASIN. Enquanto que a versão PS4 tem ASIN: B00KX5RR1M, a versão PC tem ASIN: B00KX5RQKO.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEwL0ZGLVR5cGUtMC1IRC1QQy5qcGc=

Em partes, esse vazamento pode ser legítimo. Naturalmente, tomem isso com um grão de sal até que a Square Enix anuncie oficialmente a versão PC. No entanto, não ficaríamos surpresos de ver a versão HD de Final Fantasy: Type-0 chegando ao PC.

A grande questão agora é: se Final Fantasy: Type-0 HD for lançado no PC, ele terá uma demo de Final Fantasy XV para PC?

jameslobo
jameslobo